...

Frete Grátis em Pedidos acima de R$200

 

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso ou troca completos.

Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. Também deve estar na embalagem original.

Diversos tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem situações específicas em que são concedidos reembolsos parciais:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
  • Qualquer item que não esteja em suas condições originais, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não atribuídos a erro nosso.
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega Reembolsos.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Once your return is received and inspected, we will send you an email to notify you that we have received your returned item. We will also notify you of the approval or rejection of your refund.

If you are approved, then your refund will be processed, and a credit will automatically be applied to your credit card or original method of payment, within a certain amount of days.

 

Se você não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pode levar algum tempo até o reembolso ser oficialmente postado.

Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco através do e-mail support@luxoagora.com.br.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregar depois, enviaremos o reembolso para o presenteador e ele descobrirá sobre a sua devolução.

Devolução de Envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para.

Você será responsável pelo pagamento do custo de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será descontado do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo para o produto trocado chegar a você pode variar.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail <support@luxoagora.com.br> para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.